Subscribe Us
A Liberdade Nunca Vem Só
A liberdade nunca vem só. A chuva cai e molha a terra, Adjunta da fulguração dos raios E em seguida esbravejam trovões. E os raios e trovões da lib…
ler mais »
Ansiedade
Que suave cintilar Vem dos raios de sol Escondendo-se atrás Das montanhas de além. Alaranjado céu, Acalmante à vista, Com nuvens voando Me provo…
ler mais »
Não Há Prazer na Servidão
Não há prazer na escravidão, Porque a servidão encerra A liberdade que há em nós. É feliz aquele que não pode De sua gaiola sair? Não deve haver d…
ler mais »
Margarida Sem Espinho
Liberdade, tu me deste escolha Entre o sabor doce do vinho E o tão adocicado carinho De uma margarida sem espinho. Só não me permitiste ser livre D…
ler mais »
Como Um Passarinho na Gaiola
Homem de carne, ossos e ilusões, Tu dizes de si: sou livre para amar, Mas te prendes ao sorriso dela, Como um passarinho na gaiola. Acreditas que t…
ler mais »
O que é a verdade?
O que é a verdade? Não seria um romance proibido, De dois amores que se escondem Dos olhos públicos curiosos, Para que se amem em secreto? E que não foi capaz …
ler mais »
Como o Gavião Atrás da Perdiz
Tu esfacelaste minhas esperanças De paladear o açucarado sabor Deste sentimento em minhas lembranças, Tão bonito e tão perfeito que é o amor. Por que disseste…
ler mais »
Teu Coração Judiado
Amor, que você possa rir E esquecer da tua dor. Aqueles que tentam ferir Que não recebam teu calor! Teu coração judiado Quer minha afável atenção. E que não…
ler mais »
Uma Palavra
Uma palavra Pode fazer-te compreender-me, Mas não poderá torná-lo capaz De sentir todos os sabores Das minhas emoções... Quando erguemos os olhos ao c…
ler mais »
Dance Comigo Agora
Música toque canções de amor. Música toque na alma de alguém. Que ela aceite ganhar uma flor, E permita chamá-la "meu bem". Seja nosso vi…
ler mais »
Posts Populares
-
Brilhe, ó, Sol Neste mesmo lugar. Meus olhos estão A chorar. Sempre me aqueça, Quero o seu calor. Meus olhos só sangram De dor. Bril...
SEARCH
MAIS RECENTES
3-latest-65px
SOBRE
- Igor Oliveira
- Sou um jovem cabeça de vento, que consegue transformar o vento num redemoinho de ideias, e quem sabe até um furacão.