Subscribe Us
Profano Livre Arbítrio II
O profano livre arbítrio, Deu-nos o poder dos deuses, De reinarmos soberanos, Sobre nossas ações, E também a sina dos mortais, De não escapar de seus desfech…
ler mais »
Profano Livre Arbítrio I
O profano livre arbítrio, Me fez querer o que não posso: Girar meu corpo num balé, Até cair aos teus pés, Encenando um acidente. Foi escolha minha, Fingir e…
ler mais »
Os Olhos dos Adultos são Cegos
Um dia de segunda, Pelas seis da manhã. Angústia profunda, A alma não está sã. Há um tortuoso caminho. Monstros me esperam no fim. É melhor encontrar um cant…
ler mais »
Borboleta Azul
Borboleta azul Ao céu voou, E os olhos de um menino a enxergou. O seu vazio olhar O fez correr e a procurar, Sozinho não queria mais ficar. Por entre as …
ler mais »
Nada Pode Preencher Vazios
Nada pode preencher vazios. Ninguém conseguirá tapar O buraco que jamais cavucou. É tapar sol com peneira? Mergulhar pelo fundo de minha alma, Traria à tona …
ler mais »
Na Areia da Praia
Isabela meu amor, Tua bela atitude De entoar um louvor, Aos anjos que nos cercam E nos protegem do terror, Daqueles que pela maldade Atentam contra nosso am…
ler mais »
Corro Para Encontrar-te
Corro pelas montanhas, Para atravessá-las, E encontrar-te assim, Assentada diante do mar, Só para abraçar-te. Se te fui como chuva Em momentos de seca, Tu me f…
ler mais »
Posts Populares
SEARCH
MAIS RECENTES
3-latest-65px
SOBRE
- Igor Oliveira
- Sou um jovem cabeça de vento, que consegue transformar o vento num redemoinho de ideias, e quem sabe até um furacão.